quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ReveiLuau 2012

Com 20 dias de atraso, venho postar no Blog. Quero poder relatar nesse texto alguns momentos do REVEILUAU 2012, que em matéria de energia, superou ao de 2011.

DIA 31/12/2011
O dia nublado, tenda montada, palco e som instalados, mas ainda não ligados. Os banheiros químicos já colocados no mesmo local. A praia estava ficando bacana de gente. O sol apareceu por um período pequeno. Em quanto isso a montagem elétrica já tinha terminado, quanto em alguns momentos começa o teste do SOM. Muito potência rolando alto por toda a praia de Mambucaba. A galera do surf só me agradeceu no outro dia, pois é quase um fato inédito rolar um surf com som alto nos ouvidos.

A CHUVA...
Quando escureceu, percebi que não iria demorar muito para ELA aparecer. Às 21h começou a chegar o pessoal, que era em 95% visitantes, e super animados. Logo em seguida a chuva desabou, mas di com força! Momento tenso! Mas mesmo assim tinha gente chegando para se abrigar na grande tenda. Às 23h ELA deu uma trégua. Foi aí que a galera saiu de casa. Muuuita raça de gente chegando, alguns escurregando pelo morrinho...rsrs.

A FESTA...
A banda EMPOLGA SAMBA subiu ao palco e arrebentou logo de cara. Som de qualidade, músicos afinados, a multidão dançando. Meia Noite... contagem regressiva, fogos, muito champagne. O EMPOLGA SAMBA batucou vários rítimos até quse às 3h.
Logo em seguida... O banda VALLERIANA empolgou com muito Rock.. vejam as fotos!!!

O AMANHECER...
DJ JOÃO LEVI não deixou os corpos ficarem parados até a noite virar dia!
Só lembrando que AMANHECER no REVEILUAU, já é sucesso a muuuito tempo! Valeu Galera... até 2013 se Deus quiser.










2 comentários:

Welington Borges disse...

Fala Rômulo...
ainda não esqueci de te mandar as outras fotos...
Te mando em breve...
Mais uma vez, parabéns pelo evento!!!

Anônimo disse...

Ridícula a tentativa de um ex- Secretário Municipal depois de ter perdido as eleições com vereador vive escorando-se na pretensa futura Secretaria segundo ele mesmo intitulando-se já nomeado pelo Prefeito, passando os dia inteiro escorando-se no muro da mesma.Dos quais nenhum funcionário o quer de volta, pelo seu passado e sua condutas e já planejam um reunião com o Prefeito eleito a respeito. Dignidade, honra e orgulho tem limites...

Postar um comentário