sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paraty tem filme premiado


Filme Paraty, cultura em verde azul O Paraty Conventions & Visitors Bureau solicitou à Casa Azul autorização para inscrever o filme "Paraty, cultura em verde azul" para concorrer no Tourfil Brazil, um dos maiores festivais de filmes de turismo do mundo. Fomos premiados na Categoria “Melhor filme da Lusofonia”.

Sempre utilizamos esse filme pra divulgar Paraty nos estandes das feiras, por se tratar de uma divulgação da nossa cultural local, diferencial e maior riqueza da nossa terra, nossa gente!

Estarei na solenidade de entrega do prêmio que ocorrerá no dia 21 de maio de 2011, as 19h, no auditório da Federação das Indústrias, FIESC, na cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina.

Na solenidade será dado a conhecer qual foi o prêmio atribuído ao nosso filme: Arara de Ouro (para o primeiro lugar), Arara de Prata (para o segundo Lugar) e Arara de bronze (para o terceiro lugar). No entanto, o 3º lugar já é nosso!!!

Além das premiações das categorias, um dos ganhadores é escolhido para receber a Arara Vermelha (Araracanga), o Grand Prix Brazil, concorrendo ao prêmio de “Melhor filme de turismo do Mundo”, entregue anualmente, em novembro, em Viena (sede do Cifft), durante a realização do Festival dos Festivais.

Um abraço a todos e parabéns pela bem sucedida parceria entre o Paraty Conventions & Visitors Bureau e Casa Azul!!!

Dax Goulart
Paraty Conventions & Visitors Bureau

0 comentários:

Postar um comentário